Estão abertas as inscrições para o minicurso “Autobiografias e Pesquisa Audiovisual Participativas”, que ocorrerá nos dias 10 e 11 de outubro de 2024, no Campus Central da UFRN, Setor 2, Sala C5. O evento contará com a presença do renomado Dr. José Ribeiro do Instituto de Investigação em Design Media e Cultura do Instituto Politécnico do Cávado e do Ave (ID+IPCA, Portugal).
O minicurso será dividido em duas jornadas: no dia 10, as atividades acontecem das 17h40 às 21h30, e no dia 11, das 8h55 às 12h30 e das 14h30 às 18h e possui carga horária total de 15 horas.
Os participantes terão a oportunidade de explorar conexões entre artes, ciências sociais, educação, cinema e comunicação social, explorando debates teóricos e práticos sobre autobiografias e autosociobiografias na Comunicação Social, Antropologia Visual, Cinema, Educação, e Cultura Visual. Além disso, serão abordados Métodos e Técnicas de Pesquisa em formatos visual, sonora e audiovisual.
As inscrições podem ser realizadas pelo SIGAA, acessando a opção Extensão > Visualizar cursos ou eventos abertos.
