UFRN tem TCC de Teatro aprovado em edital nacional do Itaú Cultural

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) teve um trabalho de conclusão de curso aprovado no Edital “a_ponte – cena do teatro universitário”, do Itaú Cultural. O TCC “A Praia como Palco: Explorando a Performatividade dos Ambulantes no Processo de Criação do Ator”, de Joan Vinícius Ferreira do Nascimento, formando de 2025 do Curso de Licenciatura em Teatro, foi selecionado para integrar a publicação Pontilhados.

O trabalho contou com orientação do professor doutor Robson Haderchpek e está entre os 20 trabalhos de conclusão de curso, práticos ou teóricos, além de resultados de pesquisas em nível de iniciação científica ou iniciação à docência, escolhidos pelo edital para divulgação nacional.

A publicação Pontilhados integra a iniciativa a_ponte – cena do teatro universitário, do Itaú Cultural, que tem como objetivo reunir estudantes de artes cênicas de todo o país e promover a renovação da cena teatral universitária.

A comissão de seleção foi composta por um colaborador da equipe de Curadorias e Programação Artística do Itaú Cultural e por três professores, mestres e doutores, de instituições de ensino superior ou técnico, representantes de diferentes regiões do Brasil.

Confira mais em:  https://www.itaucultural.org.br/secoes/noticias/confira-os-selecionados-do-edital-aponte

Resultado final do processo seletivo para Professor/a Formador/a – Edital 741/2025

Resultadi final do processo seletivo para Professor/a Formador/a – Edital 741/2025 em anexo na página da plataforma do CCHLA. O acesso pode ser realizado também na página de notícias do Curso de Licenciatura em Educação Cultural Indígena, através do seguinte link: https://sigaa.ufrn.br/sigaa/public/curso/noticias_desc.jsf?noticia=181773212&lc=pt_BR&id=174979631 Confira: RESULTADO_FINAL_Edital_2025-2_

Continue lendo