O Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), está com processo seletivo aberto de estágio curricular, com uma vaga para candidatos do curso de Jornalismo, que irão atuar na assessoria de comunicação do Centro. A jornada de estágio é de 20 horas semanais divididas em um período (turno) de 4h diárias.
Os candidatos devem ser alunos regularmente matriculados no curso de Jornalismo da UFRN, no terceiro período. Necessitam apresentar domínio da produção de textos jornalísticos para as mídias sociais e na cobertura e divulgação de todos os eventos promovidos pelo CCHLA. Desta forma, o estudante terá oportunidade de colocar em prática o aprendizado adquirido em sala de aula e compreender como funciona o mercado de trabalho para a área de Comunicação Social. O estágio tem a supervisão do jornalista Flávio Rezende.
As inscrições ocorrem por meio do endereço eletrônico: cchla.ufrn@gmail.com, no período de 28 de junho a 2 de julho. No e-mail deve ser anexado um currículo (apenas atividades acadêmicas e experiências afins), atestado de matrícula do semestre atual do candidato e o histórico acadêmico.
A seleção constitui-se na realização de uma avaliação escrita de uma matéria sobre a XXI Semana de Humanidades do CCHLA, ocorrida no ano passado. Todas as informações sobre o evento podem ser encontradas no site: www.cchla.ufrn.br. Essa matéria também deve ser anexada ao e-mail, durante o período de inscrição disposto acima.
Após a análise dos materiais solicitados, o candidato selecionado receberá um e-mail de confirmação no dia 7 de julho e deverá se apresentar na sala (113) da assessoria de comunicação do CCHLA no dia 10 de julho, para treinamento. O estágio terá início a partir do dia 01 de agosto. O valor da bolsa é de R$ 400,00.
Maiores informações através do e-mail: cchla.ufrn@gmail.com
