Sala de Livros do Instituto de Políticas Públicas está aberta para uso da comunidade acadêmica

WhatsApp Image 2023 11 27 At 15.37.41

A Sala de Livros do Instituto de Políticas Públicas (IPP/UFRN) já está disponível para estudantes e pesquisadores do instituto.

O espaço funcionará de segunda a sexta-feira, das 13h às 17h, e conta com um acervo de livros e outros materiais relacionados ao campo de Públicas e áreas afins para empréstimo, além de mesas compartilhadas para estudo.

Alunos que desejarem fazer empréstimos precisarão se cadastrar no sistema BibLivre. O registro será realizado presencialmente com a bolsista Emmily Hariadny, que desenvolveu durante o ano o trabalho de catalogação e organização do acervo.

A abertura da Sala de Livros reforça o compromisso do IPP em proporcionar recursos que contribuam para o desenvolvimento acadêmico de seus estudantes. Convidamos toda a comunidade acadêmica a explorar esse novo espaço.