Professora Sara Medeiros participa da XX Semana de Análise Regional e Urbana, da UNIFACS, em Salvador

WhatsApp Image 2023 11 29 At 16.24.17

A professora Sara Medeiros, do Instituto de Políticas Públicas (IPP) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e atual coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Estudos Urbanos e Regionais, participou como palestrante na XX Semana de Análise Regional e Urbana (SARU) realizada na Universidade Salvador (UNIFACS), de 22 a 25 de novembro de 2023.

Em sua vigésima edição, com uma programação repleta de palestras, mesas-redondas, apresentações de trabalhos científicos e debates, a SARU se propôs a discutir as principais tendências e pesquisas recentes no campo do Planejamento Urbano, Regional e Demografia, além de refletir sobre a evolução e os desafios enfrentados pela área aos longo das últimas duas décadas.

Na mesa “Planejamento Urbano no Brasil: A Área PLURD em Retrospectiva”, a professora Sara Medeiros, representando o IPP/UFRN, apresentou suas contribuições e perspectivas sobre o tema. A palestra foi seguida por uma sessão de debate, contando com a participação das professoras Ana Licks Almeida e Márcia Maria Mello, ambas da UNIFACS.

Confira acima registros do evento.