IPP seleciona bolsista de apoio técnico

Imagem do WhatsApp de 2024-01-11 à(s) 12.57.16_7134dcdc

O Instituto de Políticas Públicas (IPP/UFRN) está realizando seleção para bolsista de Apoio Técnico. A vaga é destinada a graduandos em Gestão de Políticas Públicas na UFRN.

A bolsa tem o valor de R$ 700,00 e a carga horária é de 20 horas semanais.

As inscrições devem ser realizadas até 14 de janeiro de 2024. O candidato interessado deverá enviar o histórico escolar emitido pelo Sigaa e síntese de suas habilidades para o e-mail: coordenacaogpp@gmail.com.

O aluno não pode ter vínculo empregatício ou outra bolsa na instituição, exceto auxílios alimentação, transporte e creche.

O processo de avaliação será feito por meio da análise do histórico escolar e de entrevista.

A divulgação do resultado final tem data prevista para o dia 17 de janeiro de 2024.