Inauguração do Espaço de Coworking para Empresas Juniores na UFRN conta com a participação da GESTARC

WhatsApp Image 2023 12 12 At 13.43.23 (3)

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) celebrou nesta última segunda-feira, 11, a inauguração do espaço de coworking destinado às Empresas Juniores (EJs) da instituição. O projeto, que contou com a colaboração de 10 EJs, visa fortalecer e impulsionar o Movimento Empresa Júnior na UFRN, oferecendo um total de 18 áreas de trabalho equipadas com internet para fomentar a troca de experiências, aprendizado e desenvolvimento conjunto entre as EJs.

Ellen Catarine, gerente de Projetos da GESTARC, a empresa júnior vinculada ao curso de graduação de Gestão de Políticas Públicas, esteve presente no momento e expressou a importância desse novo espaço para o Movimento Empresa Júnior. “É um espaço de interação extremamente importante para o Movimento. Nele, as Empresas Juniores podem dialogar, trabalhar e criar conjuntamente. Enquanto GESTARC, EJ do curso de Gestão de Políticas Públicas, ficamos gratos por fazer parte de algo tão representativo e inovador.”.

O evento de inauguração contou com a presença de representantes da RN Júnior (Federação das Empresas Juniores do Rio Grande do Norte), EJs de diversos cursos, professores, gestores universitários e autoridades locais. A iniciativa é vista como um marco no apoio ao empreendedorismo estudantil e no fortalecimento das Empresas Juniores na UFRN, consolidando a universidade como um ambiente propício para a formação de futuros líderes e empreendedores sociais.