05.04.2024 – (1) Clique para expandir

No dia 08/04, os discentes do Ateliê VI do Bacharelado em Gestão de Políticas Públicas da UFRN terão mais uma oportunidade de diálogo com gestores públicos estaduais.

O Seminário de Fortalecimento da Cultura de Avaliação no Estado do Rio Grande do Norte é um evento organizado conjuntamente pelo Governo do RN (por meio da Seplan) e pelo Instituto de Políticas Públicas da UFRN (por meio do Bacharelado em Gestão de Políticas Públicas), em parceria formalizada por Acordo de Cooperação que envolve os componentes de extensão curricular do GPP/UFRN.

O evento reunirá gestores públicos de diversas secretarias estaduais e alunos do componente curricular Ateliê de Gestão de Políticas Públicas VI. Será discutido o tema da Avaliação de Políticas Públicas, buscando incentivar o fortalecimento da cultura avaliativa.

A programação também contará com a apresentação de 2 avaliações de políticas estaduais produzidas por discentes da turma 2023 do componente Ateliê VI, gerando a interlocução entre discentes da turma atual e alunos da turma anterior, que compartilharão suas experiências.