Grupo de estudos: "Pensadores brasileiros" - Ailton Krenak organizado pelo professor Federico Sanguinetti, encontros em terças-feiras alternadas, das 15h às 17h, conforme cronograma no cartaz abaixo. Interessados, solicitar link do encontro por e-mail: sanfede@hotmail.it.

ALUNOS REGULARES:

As matrículas serão realizadas no período de 25 a 30 de agosto, através do Sigaa. As instruções foram enviadas por e-mail, através de notificação do Sigaa.

Oferta de disciplinas 2020.2: Clique aqui.

Programa das disciplinas 2020.2: Clique aqui.


ALUNOS ESPECIAIS:

INSCRIÇÃO: exclusivamente na data de 31 de agosto (segunda-feira), da 0h até às 23h59, por meio do envio de mensagem eletrônica para o e-mail: ppgfilufrn@gmail.com. O e-mail deverá indicar no assunto “INSCRIÇÃO PARA ALUNO ESPECIAL” e a documentação deverá ser enviada em formato pdf,no tamanho máximo de 15 megabytes.

O candidato deverá enviar no e-mail de inscrição, os seguintes documentos (digitalizados e legíveis):

a) cópia do CPF e RG (ou carteira nacional de habilitação) frente e verso.

b) cópia colorida do diploma de graduação (frente e verso) (no caso de aluno especial para o Curso de Doutorado, acrescentar, também, a cópia colorida do diploma de Mestrado).

c) cópia do histórico de graduação (no caso de aluno especial para o Curso de Doutorado, acrescentar, também, a cópia do histórico de Mestrado);

d) currículo vitae ou lattes (com foto 3x4 recente e nítida);

e) Requerimento de Matrícula Aluno Especial devidamente preenchido e assinado: Clique aqui.

E-mails incompletos, em desacordo com a presente instrução e/ou com documentos ilegíveis serão eliminados. A aceitação da matrícula está condicionada à aprovação do professor da disciplina pleiteada

Salientamos que todas as disciplinas serão ministradas em formato remoto e a inscrição implica na aceitação desta forma de ensino. As disciplinas "Pesquisa em Filosofia" e "Curso de Iniciação à Docência" não estão disponíveis para alunos especiais.

Ao candidato a aluno especial é permitido cursar o máximo de 04 (quatro) créditos por semestre. O candidato pode ser aluno especial por até 02 (dois) semestres, consecutivos ou não, conforme resolução 197/2013 CONSEPE-UFRN.

Resultado das solicitações de matrícula de alunos especiais: Clique aqui.

Retificação do resultado das solicitações de matrícula de alunos especiais: Clique aqui.