Seleção de Monitores – Último dia para inscrições

O curso de GPP/UFRN foi contemplado com 15 bolsas remuneradas (400 reais por mês) para o programa de tutoria. As inscrições já foram encerradas mas tivemos vagas não preenchidas.

Por restrições do SIGAA, não foi possível para os alunos apresentarem candidaturas nos seguintes componentes curriculares:

• DPP0085 – ATELIÊ DE GESTÃO DE POLÍTICAS PÚBLICAS E EXTENSÃO APLICADA VI (3T34 e 5T1234) (1 vaga à tarde)
• DPP0085 – ATELIÊ DE GESTÃO DE POLÍTICAS PÚBLICAS E EXTENSÃO APLICADA VI (3N34 e 5N1234) (2 vagas à noite)
• DPP0023 – ORGANIZAÇÃO DO ESTADO BRASILEIRO (6T34) e DPP0104 – TÓPICOS ESPECIAIS II (3T12)

Os alunos que atuarão em Organização do Estado Brasileiro terão de atuar também em Tópicos Especiais II. A bolsa, que tem carga horária de 20 horas semanais, será para atuar nas duas disciplinas listadas, no turno vespertino (10h em cada turma).

O aluno tem de assumir o compromisso de: 1. estar nas aulas auxiliando o professor nos dias de aula listados acima; 2. desenvolver atividades de acordo com o cronograma de atividades definido pelo professor de cada disciplina, lembrando que as atividades serão desenvolvidas no limite de 10 horas semanais por turma no caso da “casadinha” Organização do Estado Brasileiro e Tópicos Especiais II.

Alunos que forem selecionados para tutoria em Ateliê dedicarão 20 horas semanais para a turma que for selecionado.

O que deve fazer para poder assumir a vaga: estar no Cadunico. Esse cadastro deve ser feito até a manhã da sexta-feira se o aluno for selecionado. Motivo: se até o dia 04 de setembro o aluno não for incluído na tutoria, NÃO RECEBERÁ o valor da bolsa referente ao mês de setembro. O coordenador do projeto (prof. Anderson) fará a inclusão dos alunos aprovados na tarde do dia 04 de setembro.

O que é preferível: que o aluno tenha tido, no caso da “casadinha” com Organização do Estado Brasileiro e Tópicos II, cursado a primeira disciplina (Organização), tenha sido aprovado, não tenha tido trancamentos ou reprovações.

Para se inscrever, clique aqui.