Seleção de Bolsista para Projeto 001/2024

09.04.2024 – (1) – selecao bolsista
🌟📢 ATENÇÃO ESTUDANTES DA UFRN! 📢🌟

🎓 Você está pronto para uma oportunidade importante? Então, não perca esta chance! O projeto acadêmico “MARICULTURA DE MACROALGAS: TECNOLOGIA SOCIAL E ORGANIZAÇÃO DE GRUPOS PRODUTIVOS NO RIO GRANDE DO NORTE” está em busca de bolsistas para integrar essa incrível jornada através do LABRURAL.

🌊💼 Se você é estudante da Universidade Federal do Rio Grande do Norte – UFRN e está interessado em contribuir para o desenvolvimento da maricultura de macroalgas marinhas em nosso estado, esta é a sua oportunidade!

✅ Confira os detalhes do edital:

OBJETIVO: Desenvolver e fortalecer o processo produtivo da maricultura de macroalgas marinhas em quatro localidades do RN, com foco na gestão dos grupos produtivos, considerando o associativismo coletivo e o empoderamento dos grupos de mulheres.
🔍 Para mais informações e acesso ao edital, visite o

site: https://eaj.ufrn.br/

🕒 Não perca tempo, as vagas são limitadas e o PRAZO É ATÉ AMANHÃ!!!
Seja parte dessa transformação e faça a diferença na comunidade local enquanto ganha experiência e conhecimento!