Seminário de Dissertação e Tese 2019-2

• Período: 25/11/2019 a 26/11/2019
  • Local: Auditório 01 - DPP
  • Inscrições:

O evento incialmente denominado “Seminário de Dissertação do Programa de Pós-Graduação em Estudos Urbanos e Regionais” é uma atividade semestral inserida na agenda de eventos do programa. O seminário conta com a participação de discentes regulares, especiais e egressos do PPEUR; com alunos de outros Programa de Pós-Graduação; de Docentes vinculados ao PPEUR; de alunos de Iniciação Científicas; e público externo com intenção de candidatura aos Programas de Pós-Graduação. A regularidade da ação, consolida um amadurecimento e melhoramento do evento para sua 8ª edição. A proposta do evento conta com a participação de apresentação dos trabalhos em andamento dos discentes, que submetem RESUMOS, seguindo de debate e arguição de um professor externo à Instituição, e do público ouvinte (docentes e discentes).

Para esta edição temos como convidados:
César Augusto Marques da Silva
Sociologo, mestre e doutor em Demografia. Professor e pesquisador na Escola Nacional de Ciências Estatísticas (ENCE/IBGE), onde é Coordenador do Programa de Pós-graduação em População, Território e Estatísticas Públicas.

Larissa Silva Ferreira Alves
Géografa, mestre e doutora em Geografia. Professora Adjunta IV (D.E.) do Departamento de Geografia e Vice-Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Planejamento e Dinâmicas Territoriais no Semiárido (PLANDITES) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte.

A programação e material do evento está disponível em -> 8SDT PPEUR – Resumos