Alunos fazem apresentação aos gestores do Comitê Estadual Intersetorial de Atenção aos Refugiados, Apátridas e Migrantes do RN (CERAM).

No dia 06/10/2022, os alunos do curso de Gestão de Políticas Públicas, do Instituto de Políticas Públicas da UFRN, apresentaram uma avaliação construída na disciplina de Ateliê de Gestão de Políticas Públicas VI para os gestores do Comitê Estadual Intersetorial de Atenção aos Refugiados, Apátridas e Migrantes do RN (CERAM). A avaliação foi construída pelos alunos Diana Ambrosio, Eliza Lopes, Leonardo Jacob e Maria Eduarda Barros e orientada pelas professoras Lindijane Almeida, Raquel Silveira e Andrea de Jesus. A política avaliada foi o Plano Estadual de Atenção aos Refugiados, apátridas e migrantes do Rio Grande do Norte. Identificou-se que a política apesar de ser recente está mostrando seus primeiros resultados de forma eficaz.

O momento contou com a participação de gestores, docentes e alunos.
A atividade integrou alunos do componente Ateliê VI de 2022.1 (que elaboraram a avaliação) e discentes do Ateliê I de 2022.2 (que acompanharam a apresentação e fizeram uma interlocução com os demais discentes, professores e gestores).