Abertas as inscrições para as turmas PES 2023.2!

O Instituto de Políticas Públicas da UFRN está com inscrições abertas para o Programa de Estudos Secundários do Instituto de Políticas Públicas (PES/IPP).
Trata-se de um programa de formação complementar que tem por objetivo fornecer uma oportunidade para estudantes e profissionais explorarem áreas de conhecimento relacionadas a sua formação e/ou atuação profissional.

O PES do IPP busca certificar pessoas nas áreas de 1. gestão municipal e 2. gestão participativa e controle social

A partir do Programa de Estudos Secundários em Gestão Participativa e Controle Social, por exemplo, o discente desenvolverá competências para atuar com foco na gestão municipal e participativa, com base teórica-metodológica nos conceitos de participação e controle social a partir de um conjunto de componentes curriculares.

A inscrição será realizada exclusivamente via Internet na página web do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA) da UFRN, no período de 05/06 a 19/06/2023 através do link https://sigaa.ufrn.br/sigaa/public/processo_seletivo/lista.jsf?aba=p-processo&nivel=F