Comemoração dos 10 anos do curso de Gestão de Políticas Públicas

Comemoração dos 10 anos de criação do curso de Gestao de Políticas Públicas da UFRN.

No dia 17 de abril de 2019, o curso de Gestão de Políticas Públicas realizou uma cerimônia para comemorar seus 10 anos de fundação. Na ocasião, foram homenageados os seus criadores: a professora Maria do Livramento Clementino e os professores Márcio Valença e Fernando Bastos. A reitora da UFRN, Ângela Paiva, compareceu à solenidade juntamente com a diretora do Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes (CCHLA), Maria das Graças Soares Rodrigues, e o vice-diretor do referido centro, Sebastião Faustino Pereira Filho. A cerimônia contou com a presença do tenor Kaio Morais, do Instituto Waldemar de Almeida, e do pianista Durval Cesetti, da Escola de Música da UFRN, na abertura do evento. A cerimonalista foi a estudante do curso de Doutorado do Programa de Pós-graduação em Estudos Urbanos e Regionais, Rebeca Marota da Silva. Por fim, durante a celebração foi anunciado o vencedor do concurso da logomarca alusiva aos 10 anos do curso de Gestão de Políticas Públicas, o estudante de graduação Kalazans Louzá Bezerra da Silva.