Olá, mundo!

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação e Pesquisa em Geografia da Universidade Federal do Rio Grande do Norte torna público o Edital Nº 02/2019 – PPGe/UFRN  sobre o processo seletivo para o Curso de Mestrado, com início no ano letivo 2020.

A seleção aberta pelo presente edital objetiva o preenchimento de até 20 (vinte) vagas de demanda social do Curso de Mestrado, além de 02 (duas) vagas adicionais para o Curso de Mestrado, destinadas a servidores da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), na Área de Concentração Dinâmica Socioambiental e Reestruturação do Território.

O Programa de Pós-Graduação em Geografia conta com as seguintes linhas de pesquisa:
a) Linha I – Território, Estado e Planejamento;
b) Linha II – Dinâmica urbana e regional e;
c) Linha III – Dinâmica geoambiental, riscos e ordenamento do território.

Para mais informações, acessar o site do PPGE clicando aqui

Comentário (1)

• Um comentarista do WordPress| 12 de setembro de 2019

Olá, isso é um comentário.
    Para começar a moderar, editar e deletar comentários, visite a tela de Comentários no painel.
    Avatares de comentaristas vêm a partir do Gravatar.