Matrícula e Oferta de Disciplinas 2019.2

O período de Matrícula para alunos Regulares no semestre 2019.2 é de 22 a 27 de julho de 2019, somente pelo sistema SIGAA.

Oferta de Disciplinas

CÓDIGO DISCIPLINA NOME DISCIPLINA DOCENTE HORÁRIO
PGE1154 Colóquios temáticos Rodrigo de Freitas Amorim 3T2345
PGE1162 Seminário de Doutorado Celso Donizete Locatel 3M3456
PGE0103 Gestão do território, rede territoriais e políticas públicas Raimundo Nonato Junior / Celso Donizete Locatel / Jane Roberta de Assis Barbosa / Silvio Braz de Sousa / Sara Raquel Fernandes Queiroz De Medeiros 5T2345
PGE0107 Dinâmica Socioespacial Do Nordeste Brasileiro Rita de Cássia da C. Comes / Diego Salomão C. O. Salvador 2T2345
PGE0112 Geomorfologia Costeira e do Quartenário Zuleide Maria Carvalho Lima 4T2345
PGE0111 Risco e ordenamento do território Lutiane Queiroz de Almeida / Juliana Felipe Farias 5T2345
PGE0113 Prática de Campo em Geografia Física Lutiane Queiroz de Almeida A Definir
PGE1157 Tópico Especial: Mapeamento Geomorfológico  Rodrigo de Freitas Amorim / Rubson Pinheiro Maia (UFC) A Definir

• Os alunos regulares que não forem cursar disciplinas devem se matricular em “Dissertação de Mestrado ou Tese de Doutorado” através do SIGAA no seguinte caminho: “Ensino>>Matrícula On-Line>> Realizar Matrícula>>Defesa>> Dissertação de Mestrado ou Tese de Doutorado”.

• Aqueles que quiserem requerer matrícula como Aluno Especial, deverão apresentar requerimento à secretaria nos dias 25 e 26 de julho de 2019, endereçado ao professor da disciplina, informando o nome disciplina que deseja cursar e uma justificativa/motivação e o email para envio do resultado da solicitação, além de currículo Lattes simples (sem documentação anexa). OBS: os requerimentos serão analisados pelos professores das disciplinas que terão o direito subjetivo de aceitar ou não o aluno especial, bem como será obedecido o número máximo de disciplinas permitidas para alunos especiais conforme as normas da UFRN e do PPGe.

• As aulas das disciplinas regulares do PPGe terão início no dia 05 de agosto de 2019.