Matrícula e Oferta de Disciplinas 2019.1

O período de Matrícula para alunos Regulares no semestre 2019.1 é de 25 a 28 de fevereiro de 2019, somente pelo sistema SIGAA.
Oferta de Disciplinas
CÓDIGO DISCIPLINA NOME DISCIPLINA DOCENTE HORÁRIO
PGE1141 Metodologia da Geografia Celso Donizete Locatel 3T3456
PGE1140 O território como categoria de análise social Aldo Aloísio Dantas da Silva 3M2345
PGE1146 Dinâmica e Produção do Espaço Urbano e regional Ione Rodrigues D. Morais 2T2345
PGE0109 Teoria e Método em Geografia Física Rodrigo de Freitas Amorim e Marco Túlio M. Diniz 5M3456
PGE0005 Docência no Ensino Superior Adriano Lima Troleis, Celso Donizete Locatel e Raimundo Nonato Júnior 4M3456
PGE0101 Cartografia e Teorias Regionais para o Planejamento Raimundo Nonato Júnior 5T2345
PGE0105 Abordagens Culturais na Geografia Anelino Francisco da Silva e Eugenia Maria Dantas 5M3456
• Os alunos regulares que não forem cursar disciplinas devem se matricular em “Dissertação de Mestrado ou Tese de Doutorado” através do SIGAA no seguinte caminho: “Ensino>>Matrícula On-Line>> Realizar Matrícula>>Defesa>> Dissertação de Mestrado ou Tese de Doutorado”.
• Os alunos que realizarão Estágio Docência no semestre 2019.2, cujo pré-requisito é a aprovação na Disciplina Docência no Ensino Superior, devem se matricular no respectivo componente.
• Aqueles que quiserem requerer matrícula como Aluno Especial, deverão apresentar requerimento à secretaria no dia 28 de fevereiro de 2019, endereçado ao professor da disciplina, informando o nome disciplina que deseja cursar e uma justificativa/motivação e o email para envio do resultado da solicitação, além de currículo Lattes simples (sem documentação anexa). OBS: os requerimentos serão analisados pelos professores das disciplinas que terão o direito subjetivo de aceitar ou não o aluno especial, bem como será obedecido o número máximo de disciplinas permitidas para alunos especiais conforme as normas da UFRN e do PPGe.
• As aulas das disciplinas do PPGe terão início no dia 11 de março de 2019.