Seminário de Avaliação do semestre 2020.6
Seminário De Avaliação

Seminário de Avaliação Clique para expandir

O Seminário de Avaliação consiste em um evento semestral em que estudantes, professores e técnicos do curso de Gestão de Políticas Públicas avaliam conjuntamente o semestre transcorrido. O objetivo é fazer um balanço dos pontos positivos e negativos tanto no que diz respeito à condução das disciplinas quanto no que é relativo à participação discente para, dessa forma, serem feitos ajustes. O semestre 2020.6, em especial, trouxe desafios adicionais pelo fato de ter ocorrido em formato remoto devido à pandemia do covid-19. Isso aumenta a importância de avaliarmos coletivamente as questões que apareceram e, assim, discutirmos o que funcionou e o que merece ser revisto. Para isso, utilizaremos a metodologia de apresentação e discussão dos dados extraídos do formulário de avaliação do semestre 2020.6 que foi respondido pelos estudantes.

A participação de cada uma e cada um é muito importante!

As inscrições podem ser realizadas no link a seguir.