PPGFIL anuncia VI Colóquio Internacional de Metafísica

Categorias: Sem categoria

Download do artigo em formato PDF

O Programa de Pós-Graduação em Filosofia (PPGFIL), da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), anuncia a realização do VI Colóquio Internacional de Metafísica e convida pesquisadores a submeter propostas para apresentação de trabalhos acerca do tema “O habitar e o inabitual”. O Colóquio será realizado remotamente, nos dias 2 a 4 de junho, através da plataforma Google Meet, com sessões de comunicações e conferências plenárias.

Aguardam-se contribuições para submissão de propostas até 20 de Abril, notadamente voltadas para a área da Metafísica, sua história e crítica, como também aquelas oriundas de outros saberes que promovam um diálogo significativo com o pensamento filosófico.

Para submeter propostas de trabalhos, o proponente deve enviar ao endereço eletrônico coloquiometafisica2021@gmail.com um resumo, entre 8 a 12 linhas, em fonte Times New Roman 12, com Título, Autor, 03 palavras-chave e Instituição. Os trabalhos aprovados pela Comissão Científica serão incluídos na Programação do Colóquio divulgada na pagina do PPGFIL (https://cchla.ufrn.br/ppgfil), a partir de 10 de Maio.

 

No related posts.