Repositório Institucional da UFRN disponibiliza E-book sobre Geografia e Arte

Categorias: Sem categoria

Download do artigo em formato PDF

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) disponibilizou o E-book “Geografia e Arte“, por meio do seu Repositório Institucional digital, que se encontra acessível gratuitamente em repositorio.ufrn.br.

A obra é uma produção de acadêmicos de diversas universidades do país, que relacionam os meios artísticos com o panorama da geografia nas cidades, tendo como organizador o professor Alessandro Dozena, do Departamento de Geografia da UFRN.

“A arte nas cidades, sobretudo em seus espaços públicos, proporciona muitas experiências de encontros entre pessoas e entre as distintas formas de arte. A geografia e arte expressam a possibilidade de se constituírem em experimentações que transcendem os limites do raciocínio acadêmico formalmente instituído, e tornam-se campos capazes do estabelecimento de um interessante diálogo, plural e motivador”, escreve o professor na apresentação da obra.

Repositório Institucional – RI

O Repositório Institucional reúne a produção intelectual da comunidade universitária (docentes, técnicos e alunos de pós-graduação) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). Sua missão é armazenar, preservar e disponibilizar na Internet, textos completos de acesso livre.

Conheça o repositorio.ufrn.br

No related posts.