Deart promove ciclo de conversas sobre gênero e invisibilidades

Categorias: Sem categoria

O Departamento de Artes (Deart) da Universidade do Rio Grande do Norte (UFRN) promove nesta sexta, 23 de outubro, às 18h, o I Ciclo de Conversas Perspectivas em Arte Contemporânea: gênero e invisibilidades. O evento conta com a participação da artista e curadora independente Hilda de Paulo, com mediação do estudante do curso de teatro João Azevedo. A reunião será na plataforma virtual Google Meet, com inscrições disponíveis nas paginas da PROAX e SIGAA.

Os encontros fazem parte do projeto de pesquisa Perspectivas em Arte Contemporânea: gênero e invisibilidades, coordenado pela Professora Bettina Rupp, docente no curso de Artes Visuais, e objetivam apresentar proposições artísticas com abordagens sobre questões de gênero e arte afro-brasileira.

Para dúvidas sobre o evento: perspectivas.arte@protonemail.com