IH promove ciclo de cursos livres Humanos e Humanidades

Categorias: Sem categoria

O Instituto Humanitas (IH), Unidade Acadêmica Especializada da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), promove o ciclo de Cursos Livres Humanos e Humanidades, entre os dias 9 de outubro à 18 de dezembro, por meio do seu canal do Youtube. As inscrições serão feitas através de formulário disponibilizado na descrição do próprio vídeo, com prazo para preenchimento durante todo o dia de lançamento.

O ciclo busca agregar a variedade de abordagens do ser humano no mundo contemporâneo, se aprofundando sobre as questões de técnica e poder, além dos processos de sujeição e subjetivação, as artes e as ciências, a barbárie e o brutalismo, o corpo e a sexualidade, o sagrado, a verdade, e o saber.

Os certificados serão garantidos para todas/os aquelas/es que preencheram o formulário de inscrição no prazo estabelecido. Para mais informações ou dúvidas: humanitas@ufrnet.br