Seminário discute Psicologia e Políticas Sociais

Categorias: Sem categoria

Download do artigo em formato PDF

O III Seminário Potiguar de Psicologia e Políticas Sociais, realizado pelo Grupo de Pesquisas Marxismo & Educação (GPM&E), continua com as inscrições abertas. A terceira edição do evento tem como tema central Psicologia e Políticas Sociais: conservadorismo em tempos de capital de barbárie e acontece entre os dias 11 e 13 de setembro.

A programação do evento está composta de conferências, mesas-redondas e oficinas, com a finalidade de discutir, com profissionais que estejam atuando no campo das políticas sociais e estudantes interessados, as problemáticas atuais e o desenvolvimento de práticas, além de questões concernentes à saúde, assistência social e segurança pública.

O Seminário tem início às 9h do dia 11, no Instituto Ágora, com a conferência de abertura Entre Milícias, Fé e Família: o estado brasileiro na contramão da democracia, ministrada pelo professor da Universidade Federal de Goiás (UFG), Fernando Lacerda.

As inscrições para o evento são gratuitas e podem ser realizadas via Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa). Para outras informações, acesse a página do evento no Facebook ou pelo e-mailsempps.procad@gmail.com.

No related posts.