Festival Curva do Rio abre inscrições para colaboradores

Categorias: Sem categoria

O Festival de Cinema Universitário Curva do Rio está com inscrições abertas, até 15 de agosto, para estudantes de Artes Visuais, Design ou Comunicação que queiram desenvolver a identidade visual da edição do evento deste ano. A ideia é a criação de um pôster oficial e de uma base estética para as publicações digitais relacionadas ao festival, que acontece entre os dias 7 e 11 de outubro e conta com mostras nacionais, regionais, além de oficinas e debates. A realização é feita pelo Núcleo Mareia, com apoio do Decom, do NAC e da Comunica. Os interessados na colaboração devem enviar uma proposta de esboço ou apenas o portfólio para o endereço eletrônico curvadoriofestival@gmail.com. Para os esboços, é possível consultar a logo oficial do Curva do Rio neste link.