Departamento de Letras abre inscrições para especialização em Língua Latina

Categorias: Sem categoria

O Departamento de Letras (Delet), da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), está com inscrições abertas até 20 de agosto para o processo seletivo para Especialização em Língua Latina. São oferecidas 40 vagas para o curso gratuito, que tem duração de 16 meses,  no período de 5 de novembro de 2019 a 31 de dezembro de 2020.

A carga horária é de 380 horas/aula presenciais e apresentação de trabalho final, com aulas realizadas às segundas, quartas e sextas-feiras no turno da noite. O aluno deve se responsabilizar pela aquisição do material didático a ser utilizado no desenvolvimento do curso.

As inscrições são realizadas no Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa), na aba processo seletivo > processos seletivos lato sensu. A seleção será conduzida pela coordenação do curso de Letras, mediante análise do curriculum vitae, da carta de intenção e entrevista. Após a inscrição, o candidato receberá por e-mail as instruções para envio de documentos. Mais informações estão disponíveis no edital do processo seletivo, pelo telefone (84) 98882-3022 e ou pelo e-mail hozanetelima@hotmail.com.