UFRN sedia III Seminário Psicologia e Políticas Sociais

Categorias: Sem categoria

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) recebe o III Seminário Potiguar de Psicologia e Políticas Sociais, realizado pelo Grupo de Pesquisas Marxismo & Educação (GPM&E), nos dias 11, 12 e 13 de setembro.

A terceira edição do Seminário tem como tema Psicologia e Políticas Sociais: conservadorismo em tempos de capital de barbárie, tendo por objetivo discutir, junto aos profissionais do campo das políticas sociais e estudantes interessadas/os, as problemáticas atuais e o desenvolvimento de práticas.

O evento conta com conferências, mesas-redondas e oficinas, cuja finalidade é discutir, com profissionais que estejam atuando no campo das políticas sociais, com membros de movimentos sociais e com estudantes, questões concernentes à saúde, assistência social e segurança pública.

O Seminário começa às 9h do dia 11 setembro, com a conferência de abertura Entre Milícias, Fé e Família: o estado brasileiro na contramão da democracia, ministrada pelo professor da Universidade Federal de Goiás (UFG), Fernando Lacerda.

As inscrições para o Seminário são gratuitas e podem ser realizadas via Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa).

Para mais informações, acesse a página do evento no Facebook.