UFRN promove Colóquio de Pesquisa em Políticas Educacionais

Categorias: Sem categoria

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) sedia, no mês de setembro, o II Colóquio de Pesquisa em Políticas Educacionais (PPGEd), que tem como objetivo discutir diferentes abordagens e resultados de pesquisa na área educacional.

A ação se desenvolve a partir de apresentações de projetos de pesquisa dos alunos de mestrado e doutorado da Universidade, onde recebem a orientação de professores e profissionais tanto da UFRN quanto de outras instituições de ensino superior.

O evento acontece de 18 a 20 de setembro, no Centro de Educação (CE) da UFRN. As inscrições para submissões de trabalho, assim como para participar das oficinas, se estendem até 22 de agosto no site do evento.

Mais informações sobre o evento podem ser obtidas através do e-mail: coloquiodepesquisa2019@gmail.com ou pelo Instagram do projeto, o @ufrnlap.