Antropologia abre seleção exclusiva para indígenas e quilombolas

Categorias: Sem categoria

Download do artigo em formato PDF

A coordenação do Programa de Pós-Graduação em Antropologia Social (PGAS), da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), torna público o edital para seleção de alunos indígenas e quilombolas para o curso de mestrado, com início letivo em 2020.

As três vagas oferecidas são exclusivas para candidatos que se autoidentifiquem como indígenas ou quilombolas, de acordo com a Portaria Normativa n° 13/2016, do Ministério da Educação (MEC), publicada no Diário Oficial da União em 11 de maio de 2016. Assim, não havendo aprovação de candidatos indígenas e/ou quilombolas, as vagas não serão preenchidas.

As inscrições devem ser feitas pelo Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa), através do caminho Stricto Sensu > Processos Seletivos > Edital 01/2019. É necessário atenção aos requisitos para a primeira e segunda etapa do processo seletivo, todas especificadas no edital. A homologação das inscrições será no dia 28 de agosto e o resultado final em 7 de outubro, publicado na página do site do Programa.

No related posts.