Instituto Humanitas abre vagas para disciplinas eletivas

Categorias: Sem categoria

Download do artigo em formato PDF

O Instituto Humanitas (IH), da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), está com vagas abertas para disciplinas eletivas referentes ao segundo semestre de 2019. O Instituto oferece oito matérias sobre diferentes temáticas para estudantes de graduação da UFRN.

As disciplinas oferecidas são: Internet e Mundialização da Cultura (com vagas para manhã e noite), Análises e Avaliação de Políticas Públicas, Viradas  Epistemológicas e Ontológicas nas Teorias Sociais Contemporâneas, Teoria do Reconhecimento e Direitos Humanos, Indústria Cultural e Cultura Ordinária como Estratégia de Ensino e Diálogos de Saberes e Epistemologia das Ciências Sociais (manhã e noite).

De acordo com o professor Alípio de Sousa, diretor do Instituto Humanitas, os componentes curriculares oferecem “uma diversificação de temas, questões e reflexões que enfocam a atualização do pensamento teórico no âmbito do conhecimento das questões sociais, políticas, culturais, éticas, entre outras”.

As matrículas estão abertas e devem ser realizadas no Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa), até a próxima segunda-feira, 15.

No related posts.