Instituto Ágora oferece cursos de idiomas para o próximo semestre

Categorias: Sem categoria

O Instituto Ágora, da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), oferece cursos de Alemão, Espanhol, Francês, Inglês, Libras, Hebraico, Grego Clássico, Latim e Português Língua Estrangeira – PLE (este último exclusivamente para estrangeiros) para o semestre 2019.2. As datas de inscrições iniciam a partir do dia 15 até o dia 18 julho, e poderão ser feitas através do SIGAA, pelo guia processos seletivos.

Os cursos são ofertados nas seguintes modalidades: Básico, leitura para fins acadêmicos e conversação. Cada candidato pode inscrever-se em apenas um dos cursos oferecidos pelo Instituto Ágora. Para aqueles que têm interesse em ingressar no curso em algum nível mais avançado que o inicial, é necessário realizar o teste de nivelamento que ocorrerá dia 24 de julho.

O oferecimento dos cursos tem como publico alvo, a comunidade acadêmica interna (alunos e servidores) com vínculo ativo na UFRN, e o publico externo, que deverá se inscrever presencialmente na secretária do Instituto Ágora.  Para informações mais detalhadas, favor proceder à leitura completa do Edital (Retificado), com novas modificações relativas aos horários do curso de Libras.

Edital Ágora 2019.2 (RETIFICADO 30.06.19)