Departamento de Antropologia realiza Exposição Fotográfica

Categorias: Sem categoria

Download do artigo em formato PDF

O Departamento de Antropologia da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) promove a exposição fotográfica: A Espera de Objetos Lançados no Rio, entre os dias 19 de junho e 5 de julho, no hall do Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes (CCHLA). As exposições fotográficas são uma forma de visibilizar o trabalho de autores que tiveram ensaios visuais publicados na revista e, ao mesmo tempo, permitem que um público mais amplo se aproxime da pesquisa antropológica.

Nesta oportunidade, a Exposição Fotográfica será organizada com as imagens do ensaio visual de José Luís dos Santos Leal, bacharel e licenciado em Ciências Sociais pela Universidade Federal do Amapá e que foi publicado no volume 5, número 8 de 2018.

Este evento é vinculado ao projeto de extensão Revista do Programa de Pós-Graduação em Antropologia Social (Equatorial), que busca divulgar e organizar as ações realizadas pela equipe encarregada da revista que leva o mesmo nome.

Para mais informações acesse o link

No related posts.