Congresso de Literatura Africana tem inscrições abertas

Categorias: Sem categoria

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), a Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE), a Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e o Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) divulgam que os interessados em participar do III Congresso Internacional AFROLIC, com apresentação de trabalho em simpósios, devem realizar a inscrição até o dia até 30 de junho.

O III Congresso Internacional AFROLIC - Associação de Professores de Literatura Africana – acontece entre os dias 29, 30 e 31 de julho, no campus central da UFRN. O evento tem temática voltada à literatura, à desigualdade e ao ensino.

Os simpósios propõem discutir, a partir das literaturas africanas e afrobrasileiras, questões relativas às formas de combate às desigualdades geradas pelo preconceito, pelo racismo e pela discriminação em sala de aula. Mais informações sobre evento pelo e-mail afrolic2019@gmail.com.