Departamento de Letras promove sarau sobre literatura e teatro

Categorias: Sem categoria

Download do artigo em formato PDF

O projeto de extensão Leitura Literária na Escola: da palavra ao corpo, do Departamento de Letras da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) realiza o II sarau Literomusical da Palavra ao Corpo, dia 13 de junho, às 19h, no Auditório B, do Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes (CCHLA). O recital é voltado para os alunos dos cursos de Letras em suas várias habilitações e áreas correlatas.

Nesta segunda edição, a ação configura-se como uma maneira de apresentar alguns resultados de práticas pedagógicas desenvolvidas pelo curso de Letras, em suas várias habilitações, com destaque para a atualização de repertórios reunidos, na corporeidade através da expressão verbal e corporal.

O II Sarau Literomusical da Palavra ao Corpo reúne várias modalidades e suportes da palavra no plano da fruição poética e da transposição didática: aspectos do letramento literário por egressos do Profletras, a reflexão sobre o processo de leitura literária, a oralização de poemas e a dramatização de texto teatral.

Mais informações através do link.

No related posts.