Dia do Geógrafo será comemorado nesta quarta na UFRN

Categorias: Sem categoria

A Associação Profissional dos Geógrafos do Rio Grande do Norte (Aprogeo-RN), em parceria com o Departamento de Geografia (DGE), da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), realiza, nesta quarta-feira, 29, uma manhã de atividades para marcar o Dia do Geógrafo, com profissionais e pesquisadores da área, no campus central da UFRN.

A programação começa às 7h com um café da manhã no Bloco H do Setor de Aulas II, e segue às 8h30 com uma mesa-redonda no auditório da Biblioteca Central Zila Mamede (BCZM).

A mesa contará com a presença de geógrafos que estão presentes em diferentes esferas do mercado de trabalho e tem o objetivo de discutir a profissão e a atuação do geógrafo para além da universidade.

O evento é gratuito e aberto ao público. Outras informações podem ser consultadas no (84) 9 8158-2032.