Evento Internacional e Semana do RN debatem Psicologia Transpessoal

Categorias: Sem categoria

Entre os dias 30 de maio e 2 de junho, a Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), sedia o II Simpósio Internacional de Pesquisas em Psicologia Transpessoal (2º SIPPT) e a X Semana de Psicologia Transpessoal do RN. O evento conta com a participação de pesquisadores brasileiros e internacionais e acontece no Auditório Otto de Brito Guerra, localizado na Reitoria da Universidade.

Na ocasião, serão realizados workshops, seminários temáticos, minicursos, apresentação de grupos de trabalho e momentos culturais. As vagas são limitadas e as inscrições devem ser realizadas no site oficial do evento. No mesmo endereço também pode ser conferida a programação detalhada do encontro.

O 2º SIPPT é realizado pela Associação Brasileira de Pesquisas em Psicologia Transpessoal (Abrapet) e conta com o apoio do Programa de Pós-Graduação em Psicologia (PPGPsi) da UFRN, da Pró-Reitoria de Pesquisa da UFRN (Propesq), da Associação Norte Riograndense de Psicologia Transpessoal (ANPPT) e da Renascer Psicologia Clínica.