Clube da Leitura debate clássicos de Jane Austen

Categorias: Sem categoria

Download do artigo em formato PDF

O curso de Biblioteconomia do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA), da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), executará o projeto de extensão Clube da Leitura para estudos e discussão sobre os clássicos de Jane Austen a partir desta terça-feira (30), das 18h30 às 20h, na Sala B2 do Setor de Aulas I, campus central da Universidade, em Natal.

Aberto ao público, a participação no clube é gratuita, e as inscrições podem ser realizadas pelo Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa) ou diretamente no local. A primeira reunião terá a presença da escritora Ana Claudia Trigueiro, que falará sobre literatura inglesa. Em seguida, será realizada uma roda de conversa sobre a experiência individual de cada leitor com as produções de Jane Austen, com foco inicial na obra Orgulho e Preconceito.

Os encontros acontecerão todos os meses, estendendo-se até o dia 18 de novembro, buscando se adaptar aos formatos e necessidades dos participantes e sendo flexível tanto em formato quando em datas, podendo ser adaptados às necessidades do grupo ao longo dos meses.

Confira abaixo o calendário completo dos encontros:

30 de abril de 2019: Discussão sobre Orgulho e Preconceito;
29 de maio de 2019: Discussão sobre Razão e Sensibilidade;
25 de junho de 2019: Discussão sobre Mansfield Park;
27 de agosto de 2019: Discussão sobre Emma;
30 de setembro de 2019: Discussão sobre Northanger Abbey;
28 de outubro de 2019: Discussão sobre Persuasão;
18 de novembro de 2019: Discussão sobre Lady Susan.

No related posts.