III Congresso de Pesquisa em Ensino de Línguas e Culturas Estrangeiras

Categorias: Sem categoria

Download do artigo em formato PDF

Nos dias 09 e 10 de abril, o Instituto Ágora recebe o III Congresso de Pesquisa em Ensino de Línguas e Culturas Estrangeiras que nesta edição se volta para a interdisciplinaridade e recebe trabalhos e contribuições de todas as áreas que se interessem pelo ensino de línguas (no plural), desta vez para todos os idiomas do Instituto Ágora ampliando os temas da língua à literatura.

O objetivo é a sala de aula, os organizadores esperam receber pesquisas, estudos de caso, pesquisas em andamento e concluídas, ideias, comentários, para que possam potencializar o ensino na sala de aula.

O período de inscrições já está aberto. Os trabalhos devem ser enviados do dia 10 de fevereiro até o dia 15 de março de 2019 ao email cpelce2019@gmail.com. Até o dia 20 de março enviaremos carta de aceite aos trabalhos selecionados.  Até o dia 30 de março será publicado no site do evento a grade de horário das apresentações.

Para mais informações acesse o site: https://cpelce2019.wixsite.com/ufrn

No related posts.