Ágora abre inscrições em fevereiro para cursos de idiomas

Categorias: Sem categoria

O Instituto Ágora, da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), abre, a partir de 4 de fevereiro, inscrições para os cursos de idiomas. São oferecidas aulas de alemão, espanhol, francês, inglês, libras, hebraico, grego clássico e latim, destinadas a estudantes da UFRN, servidores e público externo.

Os cursos têm as seguintes modalidades: básico, leitura para fins acadêmicos e conversação.  Para os estudantes são ofertadas bolsas de até 20% do total das vagas. Para aqueles que têm interesse em ingressar no curso em algum nível mais avançado que o inicial, é necessário realizar o teste de nivelamento do dia 13 de fevereiro, aplicado para todos os idiomas exceto o inglês, que acontece no dia 14 de fevereiro.

O período para o processo de inscrição no Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa) varia, dependendo do tipo de vaga solicitada e se o ingressante está inserido na categoria de bolsista ou de contribuinte. As inscrições devem ser efetuadas pelo portal público do Sigaa, seguindo os passos: Processos Seletivos > Formação Complementar. Outras informações podem ser encontradas no edital.