CCHLA muda horários de funcionamento durante férias acadêmicas

Categorias: Sem categoria

O Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes (CCHLA), da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), funcionará com horários diferenciados durante o período de férias acadêmicas da Universidade. A mudança nas atividades acontece devido a vulnerabilidade do campus universitário durante esse período e vale para os prédios que compõe o CCHLA.

Entre os dias 17 de dezembro e 8 de fevereiro de 2019, a Biblioteca Setorial do CCHLA estará aberta entre 8h e 17h. Do dia 17 de dezembro até 10 de fevereiro, o Instituto Ágora funciona entre 7h e 17h. Entre 26 de dezembro e 8 de fevereiro, o Departamento de Artes (Deart) e o Laboratório de Comunicação (Labcom) ficam abertos entre 8h e 17h. Já o prédio administrativo do CCHLA, nesse mesmo período, funciona entre 7h30 e 17h e a supervisão acadêmica do Setor de Aulas II, entre 6h30 e 17h.

Entre 26 e 28 de dezembro, o Serviço de Psicologia Aplicada (SEPA) não funcionará devido ao recesso natalino, e entre os dias 2 e 8 de fevereiro, as atividades no local serão realizadas entre 6h30 e 16h. A partir do dia 11 de fevereiro todos os setores citados acima têm suas operações normalizadas.

A mudança no funcionamento dos prédios do CCHLA vale para estudantes, docentes e técnicos administrativos, que devem adequar seus horários de serviço a fim de cumprirem a carga horária semanal prevista em contrato de trabalho.