Instituto Ágora abre inscrições para novas turmas em fevereiro de 2017

Categorias: Sem categoria

Download do artigo em formato PDF

A partir do mês de fevereiro o Instituto Ágora da UFRN abre inscrições para novos alunos no primeiro semestre letivo de 2017. São disponibilizadas vagas voltadas tanto para o público interno como externo da instituição, onde serão ofertados
nove idiomas em três modalidades: básico, acadêmico e conversação.
As inscrições devem ser efetuadas pelo portal público do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas da UFRN (Sigaa), seguindo as guias Processos Seletivos e Processos Seletivos – Formação Complementar. Posteriormente, o candidato deve preencher todos os formulários solicitados.

O período para o processo de inscrição no Sigaa varia dependendo do tipo de vaga solicitada e se o ingressante está inserido na categoria de bolsista ou de contribuinte.

Para aqueles que têm interesse em ingressar no curso em algum nível mais avançado que o inicial, pode realizar teste de nivelamento.

Os alunos que encontrarem dificuldade para realizar a matrícula devem entrar em contato com a Secretaria do instituto, localizada na sala 12 do prédio do Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes (CCHLA), ou pelo telefone (84) 3342-2336 (opção 2).

Outras informações podem ser encontradas no edital, disponível aqui.

No related posts.