VII Encontro de Estudos Rurais na UFRN

Categorias: Sem categoria

O VII Encontro da Rede de Estudos Rurais com o tema central “Olhares conflitantes sobre o mundo rural: territorialidades, conhecimentos e ações de desenvolvimento”, ocorre no período de 29 de agosto a 1 de setembro, a partir das 14h  no campus central da UFRN em Natal e está sendo organizado pelo Laboratório de Estudos Rurais (DPP/DCS).

A escolha deste tema está fundamentada na necessidade de se aprofundar a compreensão e a análise em torno das distintas e divergentes concepções de mundo rural que vem sendo construídas e expressas pelos diferentes atores sociais. Além disso, visa reunir pesquisadores, estudiosos de distintas formações disciplinares e interessados nas diversas temáticas relacionadas ao mundo rural.

As inscrições para participar do evento vão até o dia 15 de agosto e serão realizadas somente através do link: http://www.redesrurais.org.br/7encontrorede/7inscricoes/

Maiores informações podem ser encontradas através do link: http://www.redesrurais.org.br/7encontrorede/

Programação:

Dia 29 de agosto de 2016
14:00-18:00 Inscrições e Credenciamento –  (Auditório 2 do LabPlan/Dpto Políticas Públicas)
14:00-18:00 Grupo de Trabalho: Jovens Pesquisadores: diálogos de pesquisa sobre o mundo rural

– (Auditório “C” do CCHLA)

14:30-15:30 Reunião da Coordenação Nacional –  (Sala A1 – Setor de Aulas II)
15:30-17:00 Reunião de coordenadores de GT –  (Sala A1 – Setor de Aulas II)
18:00-19:30 Abertura Oficial do VII Encontro da Rede de Estudos Rurais –  ( Auditório da Reitoria)

Atividade Cultural: Orquestra Potiguar de  Clarinetes da Escola de Música da UFRN

Conferência Magistral de Abertura