UFRN realiza mesa redonda: “A falácia conservadora: a mito(-ideo)logia da ciência-escola neutras”

Categorias: Sem categoria

Promovida pelo departamento de ciências sociais do Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes da UFRN a mesa-redonda “A falácia conservadora: a mito(-ideo)logia da ciência-escola neutras”, contará com a participação dos professores Alipio de Sousa Filho, do departamento de ciências sociais, e Durval Muniz de Albuquerque Junior, do departamento de história. O evento ocorre no dia 12 de maio, a partir das 16h no Auditório do NEPSA da UFRN.

O objetivo é discutir a ofensiva conservadora atual que objetiva impedir a construção do pensamento crítico na produção do conhecimento e no ensino na escola brasileira, mostrando que não há ciência e escola neutras e, ao mesmo tempo, demonstrar a falácia do pensamento conservador.

Maiores informações em: https://sigaa.ufrn.br/sigaa/link/public/extensao/visualizacaoAcaoExtensao/91801676

Imagem retirada da internet.