Aberta as matrículas para o semestre de 2016.1 no PPGe

Categorias: Sem categoria

Com matrículas abertas até 26 de fevereiro no semestre letivo 2016.1 do programa de pós-graduação em Geografia, do Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes da UFRN, os alunos ingressantes no programa devem obedecer ao disposto no itens 6.2 e 6.3 dos Editais aos quais se submeteram para a seleção e apresentar pessoalmente a documentação necessária no mesmo período de 22 de fevereiro a 26 de fevereiro de 2016, na secretaria do PPGe dentro do horário de funcionamento da mesma.

Os alunos regulares que não forem cursar disciplinas devem se matricular em “Dissertação de Mestrado ou Tese de Doutorado” através do SIGAA no seguinte caminho: “Ensino>>Matrícula On-Line>> Realizar Matrícula>>Defesa>> Dissertação de Mestrado ou Tese de Doutorado”.

Os alunos que realizarão Estágio Docência no semestre 2016.1, cujo pré-requisito é a aprovação no Curso de Iniciação a Docência, devem se matricular no seguinte caminho: “Ensino>>Matrícula On-Line>> Realizar Matrícula>>Atividades>> Estágio Docência em Geografia”.

Aqueles que quiserem requerer matrícula como Aluno Especial, devem, pessoalmente, apresentar requerimento à secretaria entre os dias 01 a 02 de março de 2016, endereçado ao professor da disciplina, informando o nome disciplina que deseja cursar e uma justificativa. Salienta-se que os requerimentos serão analisados pelos professores das disciplinas que terão o direito subjetivo de aceitar ou não o aluno especial, bem como será obedecido o número de vagas para alunos especiais conforme as normas da UFRN e do PPGe.