Instituto Ágora abre inscrições para cursos de línguas para o segundo semestre de 2024

Categorias: Sem categoria

Download do artigo em formato PDF

O Instituto Ágora, da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), abriu vagas para o processo seletivo em cursos de línguas no segundo semestre de 2024. Os cursos oferecidos, disponíveis no formato presencial, incluem Inglês, Francês, Espanhol, Alemão, Libras, Latim e Português para Estrangeiros. As inscrições serão realizadas através do portal Sigaa da UFRN.

Os candidatos poderão se inscrever em apenas um curso. O período de inscrições varia conforme o público-alvo: estudantes assistidos pela PROAE (15 de julho), público externo (16 de julho) e público interno (17 de julho). As inscrições para o curso de Conversação em Libras serão realizadas por e-mail no dia 18 de julho.

A taxa de matrícula é de R$ 250,00 e deve ser paga via GRU. O comprovante de pagamento deve ser enviado para a secretaria do Ágora dentro do prazo especificado. O início das aulas está previsto para 12 de agosto e o término em 14 de dezembro.

Para mais informações, os interessados podem acessar o edital completo no site no nosso site ou entrar em contato com o Instituto Ágora.

Confira o Edital aqui – Ágora 2024.2

No related posts.