Instituto Ágora abre seleção para bolsas de ensino de Língua Alemã

Categorias: Sem categoria

O Instituto Ágora da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) está com inscrições abertas para a seleção de duas vagas de bolsas de ensino de língua alemã, com início das atividades no semestre 2024.2. As inscrições começam nesta terça-feira (28) e vão até o dia 1º de junho. Interessados devem enviar a documentação exigida para o e-mail wiebke.xavier@ufrn.com, conforme detalhado no edital disponível no site do CCHLA.

Os documentos precisam ser digitalizados e anexados ao e-mail de inscrição, que deve incluir o nome completo, CPF, data de nascimento e número de matrícula na UFRN.

A prova oral será realizada no dia 4 de junho, às 9h, na sala 20 do Instituto Ágora. Os candidatos devem entregar um plano de aula e apresentar um planejamento de 25 minutos em alemão sobre o tema da Lição 4 “Menschen und Häuser” do manual didático Studio [21] A1.

Para mais informações, consulte o edital no nosso site (link na bio).

Edital bolsista ÁGORA Língua alemã edital maio de 2024