Aula Inaugural do PPGe-UFRN marca o início das turmas de mestrado e doutorado de 2024

Categorias: Sem categoria

Download do artigo em formato PDF

Nesta sexta-feira, 19 de abril, o Programa de Pós-graduação em Geografia (PPGe) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) dará início às atividades das turmas de mestrado e doutorado de 2024 com sua Aula Inaugural. O evento está marcado para às 9h e será realizado no Auditório do Departamento de Geografia (DGE).

Para o evento, estará presente a Profa. Dra. Olga Lucia Castrighini de Freitas, vinculada ao Programa de Pós-graduação em Desenvolvimento e Meio Ambiente Urbano da Universidade da Amazônia (PPDMU-UNAMA) e ao Programa de Pós-graduação em Geografia da Universidade Federal do Paraná (PGGEO-UFPR). Sua palestra abordará o tema “Complexidades e desafios para o planejamento urbano e regional no Brasil”.

A aula inaugural é aberta ao público. Confira mais informações em contato com o DGE.

No related posts.