UFRN abre inscrições para a 1ª Residência em Políticas Públicas e Inovação do Brasil

Categorias: Sem categoria

O Instituto de Políticas Públicas (IPP) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), em parceria com a Secretaria de Igualdade Racial e Direitos Humanos do Município de Natal (Semidh), abre as inscrições para o processo seletivo ordinário da 1ª turma do Programa de Residência em Políticas Públicas e Inovação (RPPI), com início no período letivo 2024.1.

O Programa será realizado em tempo integral, com carga horária diária de 6 horas, totalizando 30 horas semanais, incluindo atividades de capacitação e vivência profissional. As inscrições estão abertas até 8 de abril, por meio do Sistema Sigaa.

Podem se candidatar portadores de diploma ou certificado de conclusão de curso de Graduação no Campo de Públicas, como Gestão Pública, Gestão de Políticas Públicas, Administração Pública, entre outros, reconhecidos pelo Ministério da Educação (MEC).

Será oferecida uma formação multidisciplinar em nível de pós-graduação Lato sensu, alinhada com as mudanças políticas, econômicas, sociais e culturais da sociedade contemporânea, além de estar conectada ao debate intelectual e científico sobre políticas públicas e inovação no setor público.

Os residentes selecionados receberão uma bolsa no valor de R$ 2.485,00 por 18 meses. Para mais informações, entre em contato através do e-mail: napp@ipp.ufrn.br.