UFRN abre inscrições para curso gratuito de língua japonesa

Categorias: Sem categoria

A Coordenação Administrativa da Rede Andifes IsF, ligada à Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), está promovendo um curso gratuito de língua japonesa. Com carga horária de 6 horas semanais, o curso terá dois encontros programados.

As inscrições estarão abertas a partir das 12h do dia 09 de janeiro (terça-feira) e se encerrarão às 23h55 do dia 12 de janeiro (sexta-feira). Os interessados devem realizar as inscrições exclusivamente pela Internet, por meio do link: [https://forms.gle/gW55eWN5rTeFw6Mx5]

O Curso I, intitulado “Introdução à Língua e Cultura Japonesa”, oferecerá 2 turmas com 25 alunos cada, totalizando 50 vagas disponíveis. A seleção será feita por ordem de inscrição. Podem participar como alunos os membros da comunidade acadêmica da UFRN, incluindo alunos de graduação e pós-graduação, técnicos-administrativos e docentes. Caso as vagas não sejam preenchidas internamente, serão abertas para o público externo, sem vínculo com a UFRN.

É importante destacar que os candidatos inscritos que não comparecerem às primeiras 6 horas do curso, sem justificativa prévia, serão automaticamente desligados da atividade e ficarão impedidos de se matricular nas próximas duas ofertas do curso IsF japonês.

Para obter mais detalhes, o edital está disponível por meio do QRCode e no link da foto.