Ágora abre inscrições para cursos de idiomas a partir de janeiro de 2024

Categorias: Sem categoria

Download do artigo em formato PDF

O Instituto Ágora, da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), iniciará o período de inscrições para novos alunos a partir de 22 de janeiro de 2024.  No primeiro semestre letivo de 2024, serão disponibilizados cursos regulares presenciais de Inglês, Francês, Espanhol, Alemão, Libras, Latim e Português para Estrangeiros (este último em edital próprio, a ser lançado em breve).

As datas de inscrição são as seguintes:

- 22 de janeiro: Estudantes bolsistas assistidos pela PROAE.
- 23 de janeiro: Público externo à UFRN.
- 24 de janeiro: Estudantes e servidores da UFRN na condição de contribuintes.

Todos os candidatos devem realizar a inscrição pelo Sigaa da UFRN , seguindo as guias “Processos Seletivos” e “Processos Seletivos – Formação Complementar”. Alternativamente, o candidato pode acessar o link [http://bit.ly/agoraufrn] e preencher todos os formulários solicitados. As inscrições começam ao meio-dia (12h00) e encerram às 23h59 nas respectivas datas.

Candidatos interessados em cursar níveis mais avançados devem se inscrever no Nível 1 da língua desejada e realizar o Teste de Nivelamento. Para isso, é necessário marcar a opção correspondente no Questionário Investigativo durante a inscrição (ver Item 2.4.3 do Edital em anexo).

O início das aulas está marcado para 4 de março, com término em 6 de julho. A taxa semestral para os cursos do ÁGORA é de R$250,00.

Para informações mais detalhadas, os interessados devem consultar o Edital disponível aqui.

No related posts.